sábado, 10 de julho de 2010

Uma ajudinha do Music Jam!

Oi galera, hoje vou na casa de minha avó, e então lá não poderei postar mas sim jogar no Club Penguin, conto com os colaboradores e postadores, quanto a eu, estarei em vários servidores, pois já começou minha caçada a Cadence.

Se eu conseguir talvez verei ela amanhã ou depois, mas tenho mais 2 dias de assinatura e isso vai prejudicar muito quando eu perder minha assinatura.

Então vou postar uma ajudinha que achei num blog que falio, essa ajudinha mostra sobre como achar a PB e a Cadence mais rápido.

1. A Penguin Band e a DJ Cadence geralmente estão online durantes festas e eventos especiais.



2. A Penguin Band e a DJ Cadence mudam constantemente de servidor. Eles gastam por volta de 10-15 minutos em cada servidor.


3. A Penguin Band e a DJ Cadence geralmente tem uma multidão em volta então cheque a lista de jogadores na sala.


4. A Penguin Band e a DJ Cadence podem ser encontrados em mais de um servidor.


5. A Penguin Band e a DJ Cadence podem ser achados em servidores com 3-5 barras de pinguins online.


6. A Penguin Band e a DJ Cadence geralmente vão em servidores como Zero Grau, Deu Branco e Geladeira no Club Penguin em português e Mammoth, Frozen e Yukon no Club Penguin em inglês, Também vão em servidores do Club Penguin em francês e em espanhol.


7. A Penguin Band é formada por quatro pinguins: um vermelho, um verde, um azul e um amarelo.


8. A DJ Cadence é um pinguim cor Salmão que tem cabelo roxo com mechas rosas, usa fone de ouvido verde, um cachecol rosa e amarelo, pulseira rosa e amarela e tênis preto e branco.
 
Espero ter ajudado vocês, beleza?
 
Fui!
 
bY: pINGUIM z

Nenhum comentário:

Postar um comentário