sexta-feira, 9 de julho de 2010

Péssima notícia, minha assinatura irá acabar no Music Jam 2010.

Galera, infelizmente minha assinatura vai acabar daqui 3 dias, eu estou ganhando cartas falando sobre a minha assinatura, pelo visto o CP acha que sou menina ou talvez menino, é uma carta que mostra uma pinguim(da para saber disso pelos itens que usa) fazendo uma festa em seu iglu, antes que sua assinatura acabe, como minha assinatura vai acabar no Music Jam e o Billybob falou em suas postagens que a Cadence ficaria por volta de 1 semana no Club Penguin aparecendo, tenho 3 dias muito legais e adoráveis enquanto tenho a chance de 99% de ver ela enquanto tenho assinatura, iso é péssimo, D:, e vocês viram o novo plano de fundo que a Cadence trouxe com ela, muito legal, a festa ta sendo legal, a mais uma coisa, lembra que eu falei que postaria os lugares da festa, então, vou postar daqui uns dias, é que eu to com preguiça, beleza?


Viram a imagem, o Club Penguin me chamou de menina, :(.

By: Pinguim Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário