quinta-feira, 8 de julho de 2010

Music Jam 2010 - O Mistério.

Oi pinguins, essa é mais uma postagem de mim, o Pinguim Z, eu estava entrevistando pinguins sobre a mais popular pergunta de hoje que eu vi, vários pinguins inventaram e falaram coisas hojee, pelo menos o que eu vi, vários pinguins estavam falando boatos e histórias de que a Pinguim Band é uma coisa falsa, ou um robo.

Na primeira entrevista eu falei com um pinguim azul claro com o boné com hélices vermelho, e ele disse:

P.: -Estou muito triste com a PB.

E.: - Por que? O que ela te fez.

P.: - Ela não fala comigo!

E.: - Você acha que é o que?

P.: - A PB é um robo pinguim!

E.: - Ok!

Na segunda reportagem foi um um discurso de dois pinguins, mas eles concordaram que era um fantasma.

Então, o que você acha, BUG, FANTASMAS, ROBOS?



Um lembrete:

Na postagem teve a reportagem, lá na reportagem teve um "P. e um E.",  "E." seria eu, e "P." seria pinguim.

By: Pinguim Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário