terça-feira, 13 de julho de 2010

- Em construção, ''/

Oi gente, não sei se vocês compreendem, mas o blog está fechado no momento, porque estamos fazendo reformas no momento, o blog ficará novinho em "folha'', mas isso só na semana que vem.

Todos os postadores e colaboradores devem postar depois das reformas, devido ao atraso das postagens, caso o Billybob tenha postado alguma coisa, não se preucupar será o que vocês devem fazer, porque devido as reformas só poderemos postar semana que vem.

Caso tenham dúvidas estarei no num xat chamado MWT, eu o criei para ser um xat extra, pois se algum colaborador apagar o Xat por vingança tenho o MWT, lá é fonte do HTML que eu pego e copio e coloco o Xat aqui no Blog, certo.

Podem continuar no Xat do Blog, mas se estiverem com dúvidas me chamem no PVT para eu ir no MWT e responder suas perguntas, certo?

Conto com a colaboração de todos.


~Lucas~

Nenhum comentário:

Postar um comentário