domingo, 18 de julho de 2010

Como ser um Agente da E.P.F

Para começar a ser um agente da E.P.F você deve fazer um teste, esse teste só poderaste fazer de 30 a mais dias de vida pinguina, o teste se localiza na Estação de Esqui, dentro da Estranha Parafernália Falante.



Dentro do local, você terá de fazer um teste honesto para ver se você merece ser um membro ou não da E.P.F.

Para começar, pinguine até um telefonte que toca, e quando chegar aparecerá um alvo vermelho e branco, lance uma bola de neve no alvo para começar seu teste, o alvo estará ao canto superior direito da tela.



Depois de acertar o Alvo, vai ter um painel te dando instruções, as instruções vão te ajudar, a primeira instrução será para seu pinguim ir para um quadradinho verde, do quadradinho verde, você terá de ir para o outro quadrado, o vermelho, se o seu pinguim for bem rápido, conseguirá cerca de 5 à 7 segundos.

Depois, o painel vai pedir para se esconder, para testar suas habilidades de se camuflar.

Você poderá se esconder nos cantos inferiores, atrás das colunas.



Para a câmera 2 não te ver, jogue uma bolinha de neve nela, isso funcionará, e você tem 20 segundos para conseguir se esconder, caso queirá se esconder em algum outro lugar.


Depois, terá mais um teste, esses testes fazem parte de um único teste, mais a parte da armadilha é a mais legal.

Você tem 2 opções, ir na armadilha, ou jogar uma bolinha de neve nela.


Se você for nela, você terá de jogar uma bolinha de neve no Painel de Força.


E depois aproveite seu Celular da E.P.F!

E as opções que aparecem lá são as seguintes:


Explicação para os íncones a cima:

1° íncone, quando você clica, aparece um mini catálogo, lá você poderá comprar itens de um Agente da E.P.F, você conseguirá comprar com o número de operações completas, a cada semana aparece uma nova operação, os não assinantes só podem comprar do catálogo a escuta de agente, já os assinantes, tudo.

2° íncone é para você ver a nova operação, também você pode saber dela aqui no blog, no Ínicio, as operações são sempre postadas quando surge uma nova.

O 3° íncone é para você se transportar com um teletransporte, dá para se teletransportar em todos os lugares do Club Penguin, menos alguns, como os novos que aparecem em Festas, como a Cobertura do Dance Club, aberta apenas em algumas festas, e o Dojo Fogo e o Esconderijo Ninja.

O 4° íncone é uma mini carta que aparece falante para você recrutar pinguins para serem da E.P.F, para recrutar mande uma carta para algum pinguim, e espere, se ele for um recrutado, você não saberá, só que você merece um parabéns por concluir sua recrutagem.

O 5° íncone é para você apitar o apito do Puffle de Elite, só dá para apitar se você digitar o código do jogo de DS chamado "A Vingança de Herbert", logo depois disso, dará para apitar e você fica com seu Puffle de Elite.

Para ir na sala da E.P.F, que é o 6° íncone, que não deu pra ver na imagem anterior, está no canto inferior, bem centralizado do celular, lá poderá ir na sala da E.P.F, e esse íncone é uma setinha:




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